setaVocê está em: Empresas > Inscrição de Clínica

Inscrição de Clínica

Passo a Passo para Registro de Clínica Veterinária no CNPJ

1° - Preencha o formulário disponível abaixo, imprima e assine (assinatura do proprietário);

2 ° - Preencha o Formulário "Anotação de Responsabilidade Técnica" preenchido pelo profissional e empresa, conforme Manual de RT; (O formulário de RT deve ser enviado junto com os documentos da empresa)

3° - Juntamente com os dois formulários acima, deverá encaminhar os seguintes documentos:

- Cópias autenticadas do Contrato Social e alterações, se houver (empresas Ltda. ou S/A) ou do Requerimento de Empresário (firma individual) ou Estatuto Social (exemplo: cooperativas, associações, etc.);

- Comprovante do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica);

- Inscrição Estadual.

- Declaração de Atendimento à Resolução 1015/12 (em anexo)

- Cópia do boleto pago referente (Anuidade proporcional, certificado de regularidade, Anotação de RT e Taxa de Inscrição).

O boleto deve ser solicitado (enviando os dados da empresa) no e-mail

spj@crmv-pr.org.br ou nas delegacias regionais.

Passo a Passo para Registro de Clínica Veterinária no CPF

3° - Juntamente com os dois formulários acima, deverá encaminhar:

O boleto deve ser solicitado (enviando os dados da empresa) no e-mail

spj@crmv-pr.org.br ou nas delegacias regionais.

A documentação pode ser entregue pessoalmente ou enviada pelo correio para a Sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas delegacias regionais.

Atenção: O protocolo só será efetuado com a apresentação da documentação completa. Caso não esteja completa a mesma será devolvida.

Seção de Pessoa Jurídica
spj@crmv-pr.org.br