setaVocê está em: Empresas > Cancelamento

Cancelamento

"Qualquer pessoa jurídica registrada poderá requerer o cancelamento de seu registro quando comprovar a baixa de suas atividades perante à Junta Comercial ou Cartório de Registro Civil, Receita Federal e Estadual, Municipal ou, ainda, quando for excluído do seu objeto social a atividade ligada à Medicina Veterinária e à Zootecnia."
(Resolução CFMV 1041/2013)

Passo a Passo para solicitar cancelamento do Registro no CRMV-PR.

1° Preencha o formulário abaixo, imprima e assine (assinatura do proprietário/sócios da empresa);

2° Juntamente com o formulário acima deverá enviar os seguintes documentos:

- Comprovante de baixa das atividades perante órgão oficial (Junta Comercial,  Cartório de Registro Civil, Receita Federal e Estadual, Municipal ou Alteração de Contrato Social - excluindo do seu objetivo social a atividades ligada à Medicina Veterinário ou Zootecnia- ou Distrato Social da empresa).

Lembramos que e necessário o envio dos documentos comprovando a baixa, para podermos dar andamento no processo de cancelamento.

OBS: Não serão aceitos e nem protocolados documentos incompletos.

A documentação pode ser entregue pessoalmente ou enviada pelo correio para a Sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas delegacias regionais.

Seção de Pessoa Jurídica
spj@crmv-pr.org.br

Acessar o Formulário de Cancelamento

Formulário

Importante: É necessário desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para que o formulário seja enviado corretamente.

1) Dados da Empresa
2) Dados do Responsável