setaVocê está em: Empresas > Reativação de Consultório

Reativação de Consultório

“Consultórios veterinários são estabelecimentos de propriedade de médico veterinário, destinados ao ato básico de consulta clínica, curativos e vacinações de animais, sendo vedada a internação e realização de cirurgia.
Os Consultórios veterinários estão isentos de pagamento de taxa de inscrição e anuidade, embora obrigados ao registro no Conselho de Medicina Veterinária.”
(Resolução CFMV nº 670/2000)

____

Preencha o formulário disponível abaixo, imprima e protocole na sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas Delegacias Regionais, juntando os documentos:

- Formulário de Anotação de Responsabilidade Técnica preenchido pelo profissional conforme Manual de RT;
- Cópias dos boletos pagos (Certificado de Regularidade e RT). - Planta baixa do Consultorio Veterinario.

Atenção: O protocolo só será efetuado com a apresentação da documentação completa.

Seção de Pessoa Jurídica
spj@crmv-pr.org.br
(41) 3218.9454 | 3218.9453

Acessar o Formulário de Reativação de Consultório

Formulário

Importante: É necessário desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para que o formulário seja enviado corretamente.

1) Dados Cadastrais