Felipe Wouk integra Comissão de Educação como membro ad hoc

08/Jun/2018

O CRMV-PR nomeou nesta quinta-feira (07) o professor doutor Felipe Wouk como membro ad hoc da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária.

“Ter um consultor representante internacional da educação na medicina veterinária em nossa comissão regional do Paraná, em um momento com reflexões duras para com o ensino, demanda e mercado, é um conforto e uma honra para nós”, afirma Eros Luiz de Sousa, presidente da CEEMV.

Wouk é membro ad hoc da Comissão de Ensino da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), consultor para assuntos de educação do Conselho Panamericano de Ciências Veterinárias (PANVet) e avaliador do Sistema de Acreditação de Cursos da América do Sul (ARCU-SUL).