Área do Usuário
   Portal da Transparência
Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade
  1. Home
  2. Recebi um Auto de Multa

Recebi um Auto de Multa

Se você recebeu um Auto de Multa, deve, dentro do prazo máximo informado no documento, efetuar o pagamento do boleto ou apresentar recurso ao CRMV-PR. Caso a situação seja regularizada, será necessário solicitar via formulário de recurso o cancelamento do Auto de Multa.

COMO APRESENTAR RECURSO

Imprima e preencha o formulário abaixo, e entregue pessoalmente ou encaminhe via correios ou por e-mail (cópia digitalizada) para a Sede ou a Unidade Regional de Atendimento (URA) mais próxima de sua região. O recurso administrativo será encaminhado para julgamento da Plenária do CRMV-PR e a cobrança do Auto de Multa estará suspensa até decisão definitiva.

Obs.: se o recurso for encaminhado por advogado, contador ou representante, deverá estar acompanhado de procuração.


ANDAMENTO DO RECURSO

Após julgamento do recurso administrativo, a decisão proferida será comunicada aos interessados. 

Se o recurso for deferido:

  • O Auto de Multa será cancelado e arquivado.

 

Se o recurso for indeferido: 

Arquivos Relacionados


Formulário de Recurso - Auto de Multa

Baixar o arquivo
Top