CRMV-SC vem ao CRMV-PR para conhecer o Sistema Eletrônico de Informações

08/Ago/2017

Colaboradores do CRMV-SC estiveram em Curitiba na tarde desta segunda-feira (07) para conhecer o Sistema Eletrônico de Informações – SEI!, implementado no CRMV-PR em maio deste ano. A ferramenta, que permite a tramitação eletrônica de processos, já resultou na redução mensal de 30% da utilização de papel e de toners para as impressoras, e a média de tempo para a conclusão de processos também foi reduzida para apenas 10 dias.

Zilma Saibro, André Costa e Carlos Alberto Pereira foram recebidos pelo presidente Eliel de Freitas e pela Comissão do SEI da Autarquia para entender o funcionamento do sistema, as ferramentas disponibilizadas e os benefícios trazidos desde sua implementação no CRMV-PR.

“Apresentei o SEI aos demais regionais durante a Câmara Nacional de Presidentes, em Brasília, e o Jeremias – presidente do CRMV-SC – foi um dos que demonstrou interesse no sistema por sua praticidade. Para nós o SEI trouxe benefícios como a desburocratização dos processos, agilidade na tramitação e a redução efetiva do uso de papel”, afirmou Eliel de Freitas, que acredita na eficiência do sistema.