Delegado Regional do CRMV-PR em Cascavel é nomeado durante Seminário de RT

06/Out/2017

O médico veterinário João Carlos Koehler foi nomeado Delegado Regional do CRMV-PR em Cascavel na manhã desta sexta-feira (06), durante Seminário Básico de Responsabilidade Técnica no município.

Koehler atua como fiscal da Agricultura e coordenador do SIM/POA/Sisbi da prefeitura de Cascavel e há anos representa a categoria na região, tendo ocupado o cargo de delegado do Conselho de 2002 a 2008 e participado como membro da Comissão de Segurança Alimentar e Nutricional de Produtos de Origem Animal de 2011 a 2014.

A posse foi oficializada pelo presidente Rodrigo Távora Mira e acompanhada pelo secretário-geral da Autarquia, Leonardo Nápoli.

Da esquerda para a direita: João Sampaio, advogado do CRMV-PR; Adriano Ramos Cardoso, coordenador do curso de Medicina Veterinária da FAG; Leonardo Nápoli, secretário-geral do CRMV-PR; Rodrigo Távora Mira, presidente do CRMV-PR; Sérgio Haroldo Hein, zootecnista da Emater; João Carlos Koehler, delegado regional de Cascavel; Sérgio de Angelis, pró-reitor da FAG.

Seminário de RT

O presidente Rodrigo Távora Mira abriu o Seminário com a palestra “Sistema CFMV/CRMVs”, na qual explicou a função dos Conselhos Regionais e apresentou a estrutura do CRMV-PR.

Os mais de 100 participantes do evento acompanharam também a palestra do Sebrae sobre empreendedorismo; do advogado do CRMV-PR, João Sampaio, sobre responsabilidade civil, administrativa, penal e socioambiental na função de responsável técnico; e da médica veterinária assessora técnica Vanessa Carli, que apresentou o Sistema de Registro de Atividades online do RT.

Prestigiando mais uma ação do CRMV-PR estiveram o Pró-Reitor e o coordenador do Curso de Medicina Veterinária da FAG, Sérgio de Angelis e Adriano Ramos Cardoso, e o zootecnista Sérgio Haroldo Hein, da Emater.

Próximos Seminários

Em 2017 serão realizados outros quatro Seminários de RT, nos municípios de União da Vitória, Dois Vizinhos, Realeza e Curitiba. Faça a sua inscrição: https://goo.gl/G7x2hU