CRMV-PR nomeia delegados regionais em Dois Vizinhos, Irati, Maringá e Londrina

01/Dez/2017

Nesta semana o CRMV-PR entregou a portaria de nomeação aos delegados regionais de Dois Vizinhos, Irati, Maringá e Londrina. Os delegados regionais têm a missão de representar a Autarquia em suas regiões, participando de reuniões e discussões pertinentes à medicina veterinária e à zootecnia, bem como atender as demandas dos profissionais e empresas registrados no Conselho.

Dois Vizinhos

O médico veterinário Edison Antonio Pin recebeu sua portaria de nomeação como Delegado Regional de Dois Vizinhos das mãos do presidente Rodrigo Távora Mira nesta quarta-feira (29), durante a realização do Seminário de RT. Edison possui especialização na área de bovinos leiteiros e atua como docente na União de Ensino do Sudoeste do Paraná – UNISEP.

Irati

No município de Irati o médico veterinário responsável por representar o CRMV-PR como Delegado Regional é Maurício de Barros, que atua como extensionista rural pela Emater desde 1992 na área de bovinocultura leiteira e produção animal. A nomeação foi entregue pelo secretário-geral Leonardo Nápoli na quinta-feira (30), durante a palestra “Abandono e maus-tratos a animais na região de Irati: como agir?”.

Maringá

A vice-presidente Nilva Mascarenhas esteve em Maringá na quinta-feira (30) para entregar a portaria de nomeação do médico veterinário Carlos Maia Betini como Delegado Regional do município. Participaram também da cerimônia os conselheiros Raimundo Alberto Tostes e Ricardo Pereira Ribeiro; o secretário Ederlei Alkamim e o gerente Lucas Vinícius, da Secretaria do Meio Ambiente e Bem-Estar Animal de Maringá; e o médico veterinário Luiz Paulo Rigolon, conselheiro do CRMV-PR na região de 1993 a 1996.

Londrina

Em Londrina foi nomeada na manhã desta sexta-feira (01), durante o evento “Saúde Única: Zoonoses Fúngicas Negligenciadas”, a médica veterinária Mirian Yaeko Dias de Oliveira. A portaria foi entregue pelo presidente Rodrigo Távora Mira e pela vice-presidente Nilva Mascarenhas.