setaVocê está em: Profissionais > Inscrição Secundária

Inscrição Secundária

"Para o exercício profissional em outro Estado por prazo superior a 90 dias, ou caracterizada a periodicidade de sua atuação, deverá o profissional requerer a inscrição secundária no Conselho onde exercerá as suas atividades profissionais, apresentando no ato a sua cédula de identidade profissional, para expedição da cédula de identidade secundária."(Lei Federal 5.517/1968 e Resolução CFMV 680/2000)

____

Preencha o formulário, imprima e protocole na sede do CRMV-PR em Curitiba ou nas Delegacias Regionais juntando os documentos solicitados:

» Cópia da cédula de identidade profissional do CRMV de origem;

» Cópia do diploma original com carimbo do CRMV de origem no verso. Se não tiver o carimbo, apresentar o original;

» Cópia do RG;

» Cópia do CPF;

» Cópia do título de eleitor;

» Comprovantes de quitação eleitoral;

» Cópia do comprovante de quitação com o serviço militar;

» Duas fotografias recentes, tamanho 2x2;

» Cópia de comprovante de residência;

» Cópia dos comprovantes de pagamento da(s) taxa(s) - as taxas deverão ser retiradas na sede ou delegacias regionais.

PAGAMENTO

» Taxa de expedição de cédula;

» Taxa de Inscrição; e

» Anuidade (50%) proporcional ao período.

Atenção: Todos os documentos pedidos devem ser apresentados em cópia simples, juntamente com os originais para serem conferidos e autenticados pelo CRMV-PR, ou em cópia autenticada em cartório, a qual dispensa apresentação dos originais.

A Carteira Nacional de Habilitação não poderá ser apresentada com o intuito de substituir o RG e/ou o CPF, bem como a cédula de identidade profissional (de médico veterinário e zootecnista) não poderá ser apresentada para substituir alguns dos documentos acima mencionados.

Não será aceita documentação incompleta.

Seção de Pessoa Física
chefia.spf@crmv-pr.org.br
(41) 3218.9457 ou 3218.9484

Acessar o Formulário de Inscrição Secundária

Formulário

Importante: É necessário desabilitar o bloqueador de pop-ups do seu navegador para que o formulário seja enviado corretamente.

1) Dados Pessoais
2) Documentação