setaVocê está em: Profissionais > Restituição Multa Eleitoral 2011

Restituição Multa Eleitoral 2011

Tendo em vista a anulação de atos após o registro de chapas do último processo eleitoral realizado no mês de maio, o CRMV-PR foi comunicado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (Ofício 1156/2011/CFMV-PR) que não serão mais impostas e nem cobradas as multas provenientes do pleito anulado.

Aqueles que receberam a penalidade e ainda não pagaram devem desconsiderá-la. Já os profissionais que quitaram o pagamento, precisam solicitar restituição dos valores ao CRMV-PR.

Para facilitar a solicitação de restituição, o CRMV-PR elaborou um ‘Formulário de Restituição’, disponível para download abaixo nos formatos .DOC e .PDF.

O profissional deve preencher, imprimir e assinar o Formulário de Restituição. Após, encaminhar ao CRMV-PR para protocolo. Atenção: O titular da conta bancária deverá ser o próprio profissional, não podendo a restituição ser feita em nome de terceiros.

Serão aceitos os pedidos recebidos na Sede ou nas Delegacias Regionais, por fax - (41) 3218.9451 - ou ainda por e-mail – crmv-pr@crmv-pr.org.br.

Em caso de dúvidas, os profissionais devem entrar em contato com a Seção de Recobrança pelo telefone (41) 3218.9478 | 3218.9466

Modelo Formulário em .DOC

Modelo Formulário em .PDF