Conselho recebe indicações para prêmios

Publicado em: 10/05/2010 12:28 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Os interessados em se inscrever ou indicar profissionais para concorrerem aos prêmios “Professor Paulo Dacorso Filho” e “Octávio Domingues Barbosa” tem até dia 10 de junho para enviar a documentação ao CRMV-PR. A premiação é outorgada pelo CFMV anualmente aos profissionais destaques nas áreas de Medicina Veterinária e Zootecnia, respectivamente.

Os nomes recebidos pelo CRMV-PR serão apreciados por diretores e conselheiros, em Sessão Plenária, e os que tiverem maior votação serão encaminhados ao Conselho Federal. O Paraná indicará um médico veterinário para receber a medalha “Professor Paulo Dacorso Filho” e um zootecnista para “Octávio Domingues Barbosa”.

Os prêmios são entregues a profissionais brasileiros que tenham realizado relevantes serviços à ciência e ao desenvolvimento agropecuário do País.