Conselho realiza seminário em Londrina

Publicado em: 27/04/2006 08:20 | Categoria: Geral

O encontro é uma promoção do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) e visa atualizar os profissionais que desejam trabalhar como Responsáveis Técnicos (RT) em estabelecimentos que exerçam atividades peculiares à Medicina Veterinária e à Zootecnia, tais como: frigoríficos, fábricas de ração, abatedouros, clínicas e hospitais veterinários. O RT é um prestador de serviços que resguarda pela qualidade e segurança dos produtos de origem animal e serviços ofertados à população. É uma figura obrigatória em estabelecimentos que possuam registro no CRMV.

O encontro, no auditório do Senai, contará com a presença do presidente do Conselho, Masaru Sugai, dos conselheiros Sérgio Toshihiko Eko e Carlos Henrique Siqueira Amaral e do delegado regional do CRMV-PR em Londrina, Akio Miyamoto. Eles falarão sobre as atribuições, direitos e deveres dos Responsáveis Técnicos.

Profissionais e acadêmicos do último ano de Medicina Veterinária ou Zootecnia podem participar do ciclo de palestras. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3263.2511.

De acordo com resolução do CRMV-PR, desde agosto de 2005, para obter a homologação da Anotação de Responsabilidade Técnica, o profissional deverá apresentar certificado de participação num desses seminários. Por isso que o CRMV-PR vem promovendo o ciclo de palestras desde julho de 2004 em todo Paraná.

O auditório do Senai é localizado na Rua Belém, 844 – Centro.

Mais informações com a Seção de Fiscalização (41) 3263.2511 ramais 206 e 208