CRMV-PR participa de cerimônia de posse no Conselho de Santa Catarina

Publicado em: 13/12/2017 08:28 | Categoria: Geral | Autor: Diogo

O médico veterinário Marcos Vinícius de Oliveira Neves, eleito presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina para o triênio 2017/2020, recebeu posse na última sexta-feira (8) em cerimônia que contou com a presença do presidente do CRMV-PR, Rodrigo Távora Mira, do secretário-geral, Leonardo Nápoli, e demais representantes de outros regionais.

Abaixo, os componentes da diretoria e conselheiros para o triênio 2017/2020 do CRMV-SC.

DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Marcos Vinícius de Oliveira Neves
Vice-Presidente: Roberto Luiz Curzel
Tesoureiro: Silas Mauricio Cuneo Amaral
Secretária-Geral: Vanessa de Medeiros Bonatelli

CONSELHEIROS EFETIVOS
Ody Hess Gonçalves, Henry Antônio Carlesso, Amir Dalbosco, Luiz Afonso Erthal, Joice Ferreira de Macedo Zacchi e Ederson Bisognin Bortolotto.

CONSELHEIROS SUPLENTES
Pedro Jeremias Borba, Adil Knackfuss Vaz, Eliana Renuncio, Jorge Alberto Girrulat da Costa, Michel Tavares Quinteiro Milcent Assis e Marcelo Henrique Puls da Silveira.