1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Mestrado em Ciência e Tecnologia de leite e derivados em Londrina


Publicado em: 01/02/2018 14:44 | Categoria: Geral | Autor: Thainá Laureano

 


A Unopar está com as inscrições abertas para mais uma turma de Mestrado em Ciência e Tecnologia de Leite e Derivados em Londrina. São apenas 15 vagas para o curso, que tem duração de dois anos e possui infraestrutura com laboratórios próprios para pesquisa. O período de inscrição vai até 23 de março.

Linhas de pesquisa

  • Composição e qualidade do leite: estudo de fatores que influenciam a qualidade do leite. Sistemas de controle, monitoramento de padrões e normas para obtenção de produtos de qualidade.
  • Propriedades e Aplicações dos Constituintes do Soro de Queijo e Leitelho: estudo das propriedades e aplicações dos resíduos da indústria láctea, soro de queijo e leitelho, em especial os constituintes de elevados valores biológico, tecnológico e econômico, utilizados em processos biotecnológicos e na indústria de alimentos.
  • Tecnologia do leite e produtos lácteos: estudo da tecnologia para fabricação de produtos lácteos. Desenvolvimento de novos produtos. Produtos lácteos funcionais. Maturação de queijos. Características sensoriais. Aproveitamento e aplicação de subprodutos da indústria de laticínios.


PROGRAMA DE MESTRADO EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE LEITE E DERIVADOS


Inscrição:
até 23 de março
Prova: 26 de março, às 9h
Vagas: 15
Mais informações:https://goo.gl/Y7fM5X


Voltar
Top