Entidades de classe aprovam a criação do FECLAMEVE-PR

Publicado em: 02/08/2018 11:50 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

Foi aprovada nesta quarta-feira, 1º de agosto de 2018, a criação do Fórum das Entidades de Classe da Medicina Veterinária do Paraná (FECLAMEVE-PR). O próximo passo será a elaboração de um termo de compromisso formal das entidades participantes e a aprovação de regimento interno.

O grupo atuará em caráter permanente na discussão de temas emergentes, elaboração de proposições e definição de estratégias relevantes à medicina veterinária no Estado. O Fórum servirá ainda como órgão consultor e deverá, em consenso, posicionar-se sobre assuntos pertinentes perante os profissionais e a sociedade.

Poderão integrar o FECLAMEVE-PR o Conselho Regional, Sindicato, Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária, Academia Paranaense de Medicina Veterinária, entidades de especialidades, centros acadêmicos e Universidades. Outras entidades, públicas ou privadas, poderão participar eventualmente na condição de convidados.