CRMV-PR realiza treinamento em Ponta Grossa para enfrentamento da esporotricose. Faça sua inscrição!

Publicado em: 02/02/2023 13:40 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

Ponta Grossa é o primeiro destino do Circuito de Treinamento para o Enfrentamento da Esporotricose nos Estabelecimentos Médicos-Veterinários do Paraná. O evento será realizado no dia 14 de fevereiro pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Para participar é necessário fazer inscrição. Clique aqui para garantir a sua vaga!

A programação será destinada aos médicos-veterinários que atuam em clínicas, consultórios, hospitais, atendimento domiciliar e responsabilidade técnica de empresas do mercado pet.

Além do diagnóstico e tratamento da esporotricose, o encontro vai trazer um panorama da situação atual no munícipio, bem como as responsabilidades judiciais e administrativas do médico-veterinário.

Data: 14/02/23 (terça-feira)
Horário: 8h45 às 12h | 13h às 18h