1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Como fazer seu cadastro no CRMV-PR em situações em que não há obrigatoriedade de registro?


Publicado em: 07/02/2023 17:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


O cadastro no Sistema CFMV/CRMVs é indicado para os estabelecimentos cujas atividades básicas não sejam privativas ou peculiares à Medicina Veterinária ou à Zootecnia, além dos produtores rurais caracterizados como pessoa física, bem como qualquer outro estabelecimento que, embora não obrigado a registro, necessite para qualquer fim de homologação de ART de profissional médico-veterinário ou zootecnista precisam fazer cadastro junto ao Sistema CFMV/CRMVs.

Confira o passo a passo para fazer o seu cadastro:

RESPONSABILIDADE

  1. Faça o seu cadastro no Siscad Web pelo link https://app.cfmv.gov.br/usuario/login

Caso ainda tenha dúvida de como proceder, acesse aqui o Manual.

  1. Entre na aba "Cadastre-se"
  2. No tipo de Inscrição/Registro, selecione "Estabelecimento/Produtor Rural/Evento"
  3. Preencha o formulário de "Solicitação de Cadastro no Sistema"
  4. Valide o novo cadastro por meio do link enviado por e-mail que irá direcioná-lo de volta para o Siscad Web. Vá em "Acessar como" e selecione "Pessoa Jurídico/ Estabelecimento/Consultório". Depois preencha seu CNPJ/CPF e senha. Clique em "Login"
  5. Preencha o formulário do "Pré-cadastramento de Pessoa Jurídica": Identificação, Endereço, Sócios/ Representante Legal, Atuação e insira os documentos necessários. Não esqueça de marcar o campo "assumo a responsabilidade pela veracidade das informações prestadas e dos documentos enviados, sob pena de responsabilização administrativa, civil e penal notadamente no art. 299 do Código Penal)".
  6. Após efetuar o procedimento de Cadastro de Estabelecimentos para fins de ART (CNPJ) ou Cadastro de Estabelecimentos para fins de ART (Propriedade Rural) o processo entra para análise da documentação. As orientações seguirão para o e-mail cadastrado, e será considerada a data da solicitação.

ANOTAÇÃO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA

Caso não tenha realizado a Anotação de Responsabilidade Técnica, a mesma poderá ser realizada pelo profissional (médico-veterinária ou zootecnista) diretamente pelo SISCAD conforme tutorial https://www.crmv-pr.org.br/paginas-centralizadas/22_ART-Online.html

Obs. Caso tenha dúvidas nesta etapa, orientamos a entrar em contato com a seção correspondente através do e-mail sfrt@crmv-pr.org.br


Voltar
Top