3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas para o III Encontro de Educação em Medicina Veterinária do Paraná - CEEMV/CRMV-PR

Publicado em: 07/06/2023 08:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

No dia 16 de junho, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-PR), por meio da Comissão Estadual de Educação da Medicina Veterinária (CEEMV), realizará o III Encontro de Educação em Medicina Veterinária do Paraná. A programação será destinada aos coordenadores de colegiado de Medicina Veterinária das Instituições de Ensino Superior (IES), aos alunos de graduação e pós-graduação, professores e médicos-veterinários.

O evento é gratuito e permitirá participação na modalidade híbrida (presencial ou online).

Faça a sua inscrição pelo link https://www.even3.com.br/iii-encontro-de-educacao-em-medicina-veterinaria-352494/).

A proposta do evento é discutir as principais doenças psicológicas que afligem os médicos-veterinários em consultórios e professores de Medicina Veterinária, apresentar os avanços na implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs) da Medicina Veterinária nas IES, apresentar o modo de enfrentamento da esporotricose no estado do Paraná e possibilitar o conhecimento da qualidade da educação veterinária na América Latina e compará-la à brasileira.

Data: 16/06/2023 (sexta-feira)
Local: Auditório Mario de Abreu PUCPR