1. Home
  2. Notícias
  3. Geral
Geral

Está pensando em montar o seu estabelecimento médico-veterinário?


Publicado em: 14/06/2023 16:15 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Geral

 


Conheça o guia do CRMV-PR de instalação e funcionamento de consultórios, clínicas e hospitais

Para informar, orientar e auxiliar você que tem ou planeja abrir um estabelecimento médico-veterinário para animais de estimação de pequeno porte, o CRMV-PR, por meio da Assessoria Técnica, desenvolveu o Manual de Funcionamento de Estabelecimento Médico-Veterinário.

Clique aqui para conhecer, consultar e colocar em prática nossas orientações. 

Neste material, você vai encontrar os primeiros passos para iniciar o seu estabelecimento, saber como fazer o registro no CRMV-PR, entender a classificação das atividades, o que é necessário considerando a estrutura física, equipamentos e obter orientações sobre o funcionamento do espaço.

Além disso tudo, você vai poder se inspirar em boas práticas e ter acesso a links para outras normativas e materiais didáticos que podem auxiliá-los neste processo.

Observação:  Visto que as normativas são constantemente atualizadas, lembramos que paralelamente a esse guia, você, profissional, busque sempre verificar a vigência junto aos órgãos competentes.  O Manual não substitui Leis, Decretos ou Regulamentos, aos quais os usuários devem atender.

 

 


Voltar
Top