1. Home
  2. Notícias
  3. Eleição
Eleição

Fique por dentro: Principais dúvidas sobre o segundo turno


Publicado em: 29/06/2023 06:30 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eleição

 


Nesta quinta-feira 29 de junho, teremos o 2º turno das eleições do CRMV-PR (Gestão 2023-2026). A votação on-line será das 7h às 19h pela plataforma https://eleicoescrmv-pr.webvoto.com.br/ e o voto presencial ocorrerá das 9h às 19h, somente na sede do CRMV-PR (Rua Fernandes de Barros, 685 - Alto da XV) em Curitiba. No local serão disponibilizados computador e urna para os eleitores.

 

1. Verifique se tem alguma pendência com o CRMV-PR para votar na eleição 2023

Verifique pelo Siscad Web (https://app.cfmv.gov.br/usuario/login) se existe algum débito com data vencida. Existindo algum débito, negocie com o contato mais próximo do seu local de residência. Confira aqui os contatos e mais orientações.

 

2. Conheça as chapas concorrentes no 2º turno

Já sabe em qual chapa vai votar? Consulte aqui os candidatos à presidência e suas composições de chapas

 

3. Confira o tutorial para votar online

Nosso tutorial de voto on-line está disponível para te ajudar como votar de acordo com o tipo de senha recebida. Acesse aqui.

 

4. Perdi minha senha, o que eu faço para votar on-line?

Caso não localize sua senha, tenha esquecido ou perdido a senha recebida pela carta senha, e-mail e SMS, você ainda tem opção de votar on-line com PIN, solicitado no próprio sistema de votação (https://eleicoescrmv-pr.webvoto.com.br/).  Saiba mais aqui.

 

Saiba mais em nosso FAQ: https://www.crmv-pr.org.br/paginas-centralizadas/39_282_Perguntas-e-respostas.html

 


Voltar
Top