1. Home
  2. Notícias
  3. Eventos
Eventos

CRMV-PR realiza posse administrativa da Nova Diretoria (Gestão 2023-2026)


Publicado em: 27/07/2023 13:10 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

 


Nesta quinta-feira (27), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR) realizou a posse administrativa do novo presidente, Adolfo Y. Sasaki, vice-presidente, Leunira Tesser, que participou por videoconferência, na Unidade Regional de Atendimento, em Pato Branco, secretária-geral, Andreia Vieira e tesoureiro, Uriel de Andrade, na Sede da Autarquia, em Curitiba.  

A Nova Diretoria e seus conselheiros assumem no dia 10 de setembro. 

A cerimônia começou com apresentação do atual presidente, Rodrigo Mira, seguindo com a leitura pelo secretário-geral, Leonardo Nápoli, do Termo de Posse e Compromisso de Bem Cumprir seus Deveres para com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR) e encerrando com a assinatura dos novos membros da diretoria, firmando seu compromisso com a instituição, colaboradores, médicos-veterinários e zootecnistas.

Foto oficial da posse administrativa 

Da direita pra esquerda:  Presidente, Adolfo Y. Sasaki, vice-presidente, Leunira Tesser, que participou por videoconferência, na Unidade Regional de Atendimento, em Pato Branco, secretária-geral, Andreia Vieira e tesoureiro, Uriel de Andrade, na Sede da Autarquia, em Curitiba.  

 

 


Voltar
Top