Indique até o dia 24 de março um médico-veterinário militar para o Prêmio Comenda Muniz de Aragão

Publicado em: 21/03/2024 09:00 | Fonte/Agência: CFMV | Categoria: Geral

Até 24 de março, o #CRMV-PR recebe indicações de nomes de médicos-veterinários militares para a premiação da Comenda Muniz de Aragão.

É possível indicar os profissionais das Forças Armadas (Marinha, Exército ou Aeronáutica) ou das Polícias Militares dos estados e do Distrito Federal que tenham prestado relevantes serviços à Medicina Veterinária Militar Brasileira e contribuído com o seu fortalecimento.

Atenção às regras:

• Encaminhar a indicação ao CRMV-PR até 24/3 para o e-mail gabinete@crmv-pr.org.br
  • Enviar memorial ou currículo do profissional; e
  • Documentos que comprovem o merecimento.

Os indicados serão avaliados por uma comissão composta por três conselheiros federais, cujo relatório será encaminhado para apreciação e decisão do plenário do CFMV.