1. Home
  2. Notícias
  3. Serviços
Serviços

CRMV-PR disponibiliza lista para retirada das novas cédulas profissionais


Publicado em: 05/04/2024 09:52 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Serviços

 


Atenção, profissionais de Medicina Veterinária e da Zootecnia do Paraná! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR) tem uma novidade importante para vocês. Agora, está disponível a lista para consulta e retirada das novas cédulas profissionais.
 
IMPORTANTE: Neste primeiro momento, a retirada será apenas para os profissionais que realizaram o recadastramento (verifique abaixo as datas e horários). 
Se você é um profissional dessas áreas, fique atento aos passos para consulta e retirar seu documento:

1. Acesse à lista: Clique aqui e veja a lista para saber se a sua cédula profissional já está disponível. Procure dentro do PDF o número do seu registro profissional, ao lado desta informação já estará indicado o local com o município e endereço da retirada.

2. Documentação necessária: No dia da retirada, apresente seu documento de identificação pessoal com foto (RG ou CNH) e assine o comprovante de retirada.

3. Retirada: Na sede do CRMV-PR (Rua Fernandes de Barros, 685 - Alto da XV) e nas demais Unidades Regionais de Atendimento a entrega será às segundas e quartas, das 8h30 às 11h. Exceto em Cascavel, onde é necessário verificar o telefone para agendar o melhor horário e local de entrega (o nome e telefone você encontra dentro da lista em pdf). 

Atenção: Em caso de feriados ou eventos excepcionais, os horários de abertura e fechamento das Unidades Regionais de Atendimento podem sofrer alterações. Recomendamos verificar o site antes de se dirigir a uma de nossas unidades pelo link:  https://www.crmv-pr.org.br/pagina/205_Horarios-e-enderecos.html
 
Em caso de dúvidas, estamos à disposição para auxiliá-lo nesse processo!

Lembrando que a obtenção da cédula profissional é essencial para o exercício legal das profissões de médico-veterinário e zootecnista, garantindo o pleno direito ao exercício da atividade profissional dentro do estado do Paraná.


Voltar
Top