Geral
CRMV-PR lança novo formato de atendimento via WhatsApp
O CRMV-PR está modernizando o seu atendimento via WhatsApp! Agora, todas as mensagens enviadas para o número oficial do CRMV-PR serão atendidas inicialmente pelo Chatbot, que fornecerá respostas automáticas para as dúvidas mais frequentes. Quando necessário, a conversa será encaminhada para um colaborador da autarquia.
O que muda?
• Atendimento unificado: Todos os atendimentos via WhatsApp serão realizados exclusivamente pelo número oficial do CRMV-PR: (41) 3218-9450.
• Facilidade e rapidez: O chatbot oferecerá respostas automáticas e interativas, permitindo que o usuário escolha as opções mais adequadas à sua necessidade.
• Contato com atendente: Caso o usuário não encontre a resposta desejada, ele poderá selecionar a opção “Falar com o Atendente” e será direcionado para um agente correspondente à sua demanda.
• Encerramento gradual de outros números: Os números de WhatsApp anteriormente utilizados para as áreas de Registro, Anotação de RT, Fiscalização, Orientações Técnicas e Denúncias serão desativados progressivamente.
Importante! O serviço é exclusivamente receptivo. O CRMV-PR não fará contatos com os profissionais e estabelecimentos via WhatsApp, exceto na área de “Cobrança”, que necessita entrar em contato diretamente com os profissionais.
Essa iniciativa faz parte do compromisso do CRMV-PR com a inovação e da intenção de manter todos os profissionais e a sociedade bem informados.