Câmara Nacional de Presidentes é nesta semana

Publicado em: 11/06/2007 09:20 | Categoria: Geral

Além dos assuntos que constam na pauta, serão realizadas três palestras durante a Câmara Nacional de Presidentes. A primeira, no dia 13, será sobre “Sistema CFMV/CRMVs – Informatização”, sob a responsabilidade do secretário-geral do CFMV, Eduardo Luiz Silva Costa. O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler, também participará da Câmara. Ele foi convidado para ministrar palestra sobre “A Responsabilidade Subjetiva do Agente Público perante o TCU”, que está agendada para dia 14, das 9h ao meio-dia. Outro palestrante é André Luís de Carvalho, chefe de gabinete do ministro do TCU João Augusto Ribeiro Nardes. Carvalho falará sobre a “Fiscalização nos conselhos das profissões regulamentadas após a Instrução Normativa nº 47, do TCU”, na manhã do dia 15.

A Câmara Nacional de Presidentes tem atribuição de assessorar o Conselho Federal em questões técnicas, políticas e administrativas.