CRMV-PR assina convênio com Acapameve para revitalização de museu

Publicado em: 23/07/2007 09:57 | Categoria: Geral

“Ficamos muito agradecidos pela verba, pois ela materializa a idéia de colocá-lo novamente em atividade”, disse o presidente da Acapameve, Sylvio Degásperi. Para o presidente do Conselho, Masaru Sugai, “estamos devolvendo o recurso em forma de benefício para o profissional e para a sociedade”.

Após as obras de revitalização, o Museu da Medicina Veterinária do Paraná será novamente aberto ao público e terá um cronograma de visitação. Localizado no campus Champagnat da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), o museu foi criado em 18 de julho de 2003 e tem como objetivo cultuar a história e contribuir para o desenvolvimento da Medicina Veterinária. A previsão para o término das obras é no mês de setembro.

Também participaram da solenidade de celebração do convênio, o tesoureiro do CRMV-PR, Oscar Lago Pessôa, e a delegada do Conselho em Curitiba, Regina Akemi Utime.