Geral
Cães abandonados ganham novos lares
Duas cadelas filhotes, que estavam há pouco tempo na SPAC, ganharam nome e casa nova. Agora elas se chamam Debi e Loli e são a companhia de Dolores Fröhlich Meller. “É a primeira vez que adotamos. É muito triste ver que as pessoas abandonam os animais, por isso decidimos ajudar”, diz. Além de um bom espaço para correr, as duas cadelinhas ganharam uma cama especial preparada por Dolores e o carinho do filho dela, Edson Meller, da neta Gabrielle Meller e da amiga de Gabrielle, Isabella Campos. “Conhecia a sociedade há alguns anos. Fui lá por curiosidade e, agora, como precisava de um novo cão porque o nosso tinha morrido, não tive dúvidas. Foi melhor adotar”, conta Edson.
A reportagem da
A professora Norma Sueli Ribeiro esteve na sociedade no último domingo para adotar um cão. “O nosso fugiu na virada do ano, por causa dos fogos de artifício. Fomos até a sociedade após a indicação de uma amiga. Adotamos um que é a mistura de vira-lata com beagle. Ele se chama Matifo”, conta.
No dia em que a reportagem esteve na sociedade, em 27 de dezembro de 2007, havia chegado ao local um boxer adulto que foi encontrado por Soraya Simon, perdido na Avenida Presidente Afonso Camargo. Ele estava com um lipoma (acúmulo de tecido gorduroso) em uma das pernas, foi operado e após 12 dias conseguiu um
Fonte: