CRMV-PR assina convênio com Fundação Terra

Publicado em: 28/07/2009 12:10 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O CRMV-PR e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Rural (Fundação Terra) assinaram na tarde desta segunda-feira (27) convênio para auxílio financeiro da Autarquia Pública Federal na realização do XIV Simpósio Paranaense de Ovinocultura. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de setembro, em Curitiba. O documento foi assinado pelo presidente do CRMV-PR, Masaru Sugai, pelo diretor-presidente da Fundação Terra, Lúcio Tadeu de Araújo, e pelo diretor administrativo-financeiro da Fundação, Walter Shigueru Shigueoka.

Em paralelo ao XIV Simpósio Paranaense de Ovinocultura, também serão realizados o II Simpósio Paranaense de Caprinocultura e o II Simpósio Sul Brasileiro de Caprinos e Ovinos. Os eventos estão sendo organizados pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Secretaria da Agricultura e Abastecimento (SEAB-PR), Instituto Emater e Câmara Setorial da Ovinocultura e Caprinocultura do Estado do Paraná.

Os simpósios acontecerão no Canal da Música.

Informações sobre os eventos: (41) 3250-2129 ou www.fundacaoterra.com.br