Jantar comemora os 40 anos do CRMV-PR

Publicado em: 22/10/2009 13:28 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

A celebração dos 40 anos de fundação do CRMV-PR será marcada por confraternização, homenagens e lançamento do Programa de Zoonoses – Região Sul. O evento que marcará a data acontecerá dia 20 de novembro, em Curitiba.

Jantar

O tradicional jantar de confraternização neste ano acontecerá no Graciosa Country Club, localizado no bairro Cabral, às 20h. Não ocasião serão homenageados os primeiros profissionais inscritos no CRMV-PR, funcionários e autoridades de destaque na Medicina Veterinária e na Zootecnia. O jantar será por adesão e os ingressos já estão à venda no CRMV-PR. O valor por pessoa é de R$ 48,00.

Programa

Fruto da parceria dos Conselhos de Medicina Veterinária do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Programa de Zoonoses – Região Sul a ser lançado no jantar prevê a disseminação de informações e conscientização da população sobre os riscos que as zoonoses podem trazer à saúde pública, ambiental e animal. Para atingir este objetivo, serão lançados dois veículos de comunicação: um website e um manual impresso. “Neste primeiro momento, o programa aborda com destaque as dez zoonoses com maior incidência e importância na região”, comenta o presidente do CRMV-PR, Masaru Sugai. “A idéia é a constante atualização dos materiais, com a publicação de outras zoonoses em novos volumes, bem como a atualização periódica do endereço na internet”, acrescenta.

Mais informações podem ser obtidas com Anderson ou Daniela no telefone (41) 3263-2511 – Ramais 213 e 219.