UFPR oferece bolsas de extensão

Publicado em: 04/09/2009 12:43 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

Profissionais formados há até dois anos em Medicina Veterinária e Zootecnia podem candidatar-se para umas das bolsas de extensão oferecidas pela Universidade Federal do Paraná em parceria com a Secretaria de Estado de Ciências, Tecnologia e Ensino Superior (SETI/PR). Os selecionados atuarão, no Projeto “Cuidando da Qualidade do Leite Bovino no Vale do Ribeira”, do Programa Universidade Sem Fronteiras da SETI/PR, sob a coordenação do professor Masahiko Ohi.

O valor da bolsa é de R$ 940, 00, com duração até novembro de 2010. Interessados têm até o dia 8 de setembro para se inscrever. A ficha de inscrição pode ser solicitada nos e-mails masahiko@ufpr.br e prolac@ufpr.br, ou retiradas na sala de estudos do terceiro andar do Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná. O Teste Seletivo será realizado no 9 de setembro, às 14h, e consiste na análise de currículo e entrevista.

Outras informações:

(41)3361-1741 (bolsistas) ou