Simprotec Carnes 2009 acontece nesta semana

Publicado em: 28/09/2009 12:26 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

A Sociedade Rural do Paraná, em Londrina, sedia nos dias 30 de setembro e 1º de outubro a edição 2009 do Simprotec Carnes, durante a Rural Tecnoshow. O evento tem como meta proporcionar troca de experiências à cadeia produtiva da carne. É uma oportunidade para indústrias e instituições de ensino estreitarem relações, o que permite um trabalho sincronizado no setor agroindustrial da carne.

Neste ano, uma novidade para as empresas participantes. Trata-se da Rodada de Negócios Simprotec 2009. Com uma estrutura anexa ao evento, vai gerar as empresas a oportunidade de realizarem negócios. Para participar da Rodada, deve-se agendar horário através do e-mail junior@tntstb.com. O evento é realizado pela TechFoods Consultoria em Alimentos, em parceria com a Sociedade Rural do Paraná e Universidade Estadual de Londrina.

As inscrições seguem nos valores promocionais: R$ 80,00 para profissionais e R$ 40,00 para estudantes.

Mais informações: www.techfoods.com.br