COMUNICADO OFICIAL CRMV-PR

Publicado em: 22/01/2010 11:27 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O CRMV-PR solicita a todos os profissionais e proprietários/representantes de empresas que efetuaram inclusão/alteração de dados ou emissão de boletos via internet pelo SISCAD, sede ou delegacias regionais do CRMV-PR, no período de 16 a 19 de outubro de 2009 e 4 de janeiro de 2010, que refaçam o procedimento ou entrem em contato com o CRMV-PR. O SISCAD é o sistema eletrônico de cadastro de profissionais e empresas desenvolvido pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Esta conduta deve ser adotada porque foram detectadas falhas operacionais do data center (empresa onde são armazenados os dados do SISCAD), pois todas as informações incluídas ou alteradas, bem como boletos emitidos/pagos no período mencionado não estão disponíveis.

Em comunicado oficial, o CFMV alega que a empresa contratada para o gerenciamento e manutenção dos referidos dados foi imediatamente instada para detectar e reparar os vícios. Até que as pendências sejam completamente resolvidas e que os procedimentos e prazos para responsabilização, previstos na Lei Geral de Licitações, e para a reparação dos danos se esgotem, o CFMV solicita que as dificuldades experimentadas nos referidos dias sejam levadas a seu conhecimento.

Em caso de dúvidas entre em contato com o CRMV-PR pelo telefone (41) 3263.2511 ou pelo e-mail crmv-pr@crmv-pr.org.br