CRMVs se reúnem em Foz do Iguaçu

Publicado em: 05/03/2010 11:39 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Diretores, conselheiros, assessores jurídicos e técnicos e também funcionários dos CRMVs do Paraná, Ceará, Rio de Janeiro, Mato Grosso, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal estiveram reunidos nos dias 3 e 4 de março, em Foz do Iguaçu. Esta foi a Reunião dos CRMVs para discutir temas ligados à administração, fiscalização, assessoria jurídica e questões políticas da Medicina Veterinária e Zootecnia. Segundo o presidente do Conselho do Paraná, Masaru Sugai, “esta é uma ótima oportunidade para o intercâmbio de informações em todas as esferas dos Conselhos. Encontros como este tem o intuito de padronizar a metodologia do trabalho e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos profissionais, empresas e sociedade em geral”.

Durante a reunião, as discussões foram promovidas em quatro Grupos de Trabalho: “Diretores e Conselheiros”, “Assessorias Jurídicas”, “Gerências e Administrativos” e “Assessorias Técnicas e Fiscalização”.