Verminoses em ovinos e caprinos são discutidas em Guarapuava

Publicado em: 08/04/2010 12:06 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Será realizado em Guarapuava nos dias 16 e 17 de abril o Seminário “Verminose dos Ovinos e Caprinos – Alternativas de Controle” e o curso prático sobre o Método Famacha. A partir das 8h30, as palestras acontecerão no Sindicato Rural de Guarapuava.

Entre os temas abordados no seminário estão: perdas econômicas, ambientes e sistemas de manejo, alternativas de controle, vermífugos, método Famacha: vantagens e limitações. Ao final do curso prático, quando serão avaliados cerca de 20 animais, os participantes receberão a cartela original do Método Famacha e um panfleto explicativo.

Os eventos, destinados a ovinocultores, funcionários, profissionais e estudantes da área, são realizações da Cooperaliança e do Sindicato Rural de Guarapuava, com o apoio do Colégio Agrícola Estadual Arlindo Ribeiro.

Informações: (42) 3623.1115