Empresa homenageia avicultores durante AveSui

Publicado em: 23/04/2010 13:23 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

Durante o AveSui América Latina, que neste ano será sediado em Florianópolis/SC, de 11 a 13 de maio, serão homenageados os campeões do VI Big Integração, uma premiação da empresa Big Frango aos seus melhores avicultores. Os avicultores ganhadores serão conhecidos no dia 5 de maio, em Arapongas.

Para a empresa, a premiação serve como estímulo aos integrados, pois gera uma competição saudável e melhores resultados na produção. “O AveSui será o palco perfeito para conciliarmos a premiação aos nossos melhores produtores e colocá-los em contato com as mais modernas e atualizadas tecnologias”, frisa Valter Bampi.

A Big Frango é uma das maiores empresas integradoras de frangos de corte do Brasil, com atuação em mais de 70 municípios e cerca de mil avicultores integrados.