Morre aos 69 anos Akio Miyamoto, delegado regional em Londrina

Publicado em: 22/06/2010 08:51 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

É com extremo pesar que o CRMV-PR informa o falecimento do médico veterinário Akio Miyamoto (69), delegado regional do Conselho em Londrina desde 2001. O falecimento ocorreu na madrugada desta terça-feira (22). Para o presidente do Conselho, Masaru Sugai, "o Paraná perde um grande profissional e um exemplo de dedicação à Medicina Veterinária e à Zootecnia. Em nome de toda a classe paranaense, gostaria de registrar nossos sentimentos à família do Dr. Akio".

Akio Miyamoto nasceu em 1941 na cidade de Promissão (SP). Filho de Kunihiro e Kinuko Miyamoto, formou-se em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) - Campus Botucatu no ano de 1970.

O velório será em Londrina, na Capela I – Parque das Oliveiras, e o sepultamento, às 10h, de quarta-feira (23/06), no Cemitério Municipal de Cornélio Procópio.