Garra promove II Curso de Cardiologia Veterinária

Publicado em: 17/05/2010 12:59 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

Nessa semana acontece o II Curso Internacional de Cardiologia Veterinária e Modalidades Diagnósticas, promovido pelo Garra Hospital Veterinário. As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas mediante depósito efetuado diretamente em conta da Caixa Econômica Federal (informada abaixo). É necessário enviar o comprovante do pagamento para o e-mail: cursocardio_ufpr@hotmail.com ou pelo fax: (41) 3362-0206 – Garra Hospital Veterinário (colocar o nome por extenso junto ao comprovante para a emissão dos certificados). As inscrições efetuadas no dia do curso poderão ser inviabilizadas, caso haja lotação do anfiteatro.

O curso possui dois módulos: o de Pequenos Animais e o de Equinos. O Módulo de Pequenos Animais ocorrerá dos dias 18 a 20 de maio, das 19h as 22h30 e será realizado na Funpar (Rua João Negrão, 280 – Centro, Curitiba – Auditórios 1 e 2) e seu investimento é de R$ 65,00. Já o Módulo de Equinos será realizado dia no Jockey Clube do Paraná (Rua Vitor Ferreira do Amaral – Tarumã, Curitiba) no dia 21 de maio, das 8h ao 12h e/ou das 19h as 22h, com investimento de R$ 60,00. Caso tenha o interesse nos dois cursos, o valor é de R$ 115,00.

Contará com a presença do Doutor Carlos H. Lightowler, Professor Titular da Faculdade de Ciências Veterinárias da Universidade de Buenos Aires, diretor do curso de Especialização em Cardiologia Clínica e Chefe da Unidade de Cardiologia do Hospital Escola de Medicina Veterinária. A coordenação do curso é do Professor Titular de Clínica e Cirurgia da UFPR Antônio Felipe P. F. Wouk.

Mais informações:

- Inscrições: Caixa Econômica Federal