Curitiba recebe a V Feira Brasileira de Reciclagem - ReciclAção 2010

Publicado em: 14/06/2010 12:17 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Curitiba recebe entre os dias 16 e 19 de junho a ReciclAção 2010 – Feira Brasileira de Reciclagem, Preservação e Tecnologia Ambiental. O evento, apoiado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Curitiba (SMMA), está na sua quinta edição e tem como objetivo a geração de negócios, a aproximação entre a comunidade científica e o setor empresarial, além da multiplicação da consciência necessária para a prática da sustentabilidade ambiental.

A feira acontece no centro de eventos Expo Unimed Curitiba e contará com o apoio de diversas instituições públicas. Seminários e cursos acontecerão simultaneamente, com a participação de diversos profissionais de meio ambiente, ecologia, economia, agronomia, entre outras áreas importantes relacionados ao tema. Os eventos que acontecerão paralelamente com a V ReciclAção são: III Seminário de Saneamento Ambiental, Seminário de Gestão Ambiental e Mudanças Climáticas, Seminário de Reciclagem Agrícola – Resíduos Urbanos, Industriais e Rurais e ainda o Curso de Introdução ao Mercado de Reciclagem.

Profissionais e empresas poderão participar dos eventos técnicos científicos e apresentar suas marcas nas áreas de reciclagem e preservação ambiental. Para mais informações ligue no (41) 3202-1189 ou acesse o site www.montebelloeventos.com.br/reciclacao. Para quem utiliza o Twitter, também pode acessar www.twitter.com/reciclacao.