Eleições COMSEA 2010

Publicado em: 25/06/2010 10:24 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Estão abertas as inscrições de entidades interessadas em votar ou serem votadas para ocupar as vagas de conselheiros da área não-governamental do COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional), de Curitiba. Serão aceitas inscrições até o dia 9 de julho, até as 18 horas, na sede da Secretaria Municipal do Abastecimento (SMAB).

No dia 12 de agosto acontecerão as eleições, das 9 às 11 horas, no Auditório do Mercado de Orgânicos, que se localiza junto ao Mercado Municipal de Curitiba. Na votação, serão escolhidos:

– 3 representantes de categoria profissional com atuação no âmbito da
Segurança Alimentar e Nutricional;
– 2 representantes de instituições de ensino superior de curso relativo à área de Segurança Alimentar e Nutricional;
– 1 representante de instituições empresariais com atuação no âmbito da Segurança Alimentar e Nutricional;
– 1 representante de associação de produtores rurais;
– 2 representantes de entidades sociais organizadas legalmente constituídas com registro no CMAS ou COMTIBA e atuação no âmbito da Segurança Alimentar e
Nutricional.

Os cargos serão ocupados entre outubro de 2010 e outubro de 2012. Para saber mais, acesse o site da Prefeitura de Curitiba ou clique diretamente aqui.