Nutron contrata Analista de Serviços Técnicos

Publicado em: 09/07/2010 11:05 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

A Nutron Alimentos, empresa multinacional de nutrição animal, está com uma vaga aberta para analista de serviços técnicos. Para se candidatar, é necessário ser formado em medicina veterinária, assim como possuir experiência na área de qualidade ou empresas do ramo de saúde animal.

Diversas atividades serão de responsabilidade do escolhido para assumir o cargo, como por exemplo, a condução de estudos de estabilidade, aprovação dos lotes, formulação dos produtos veterinários, liberação dos produtos para venda, auxiliar os testes de estabilidade dos produtos, auxiliar na condução de desvios dos controles de alterações, entre muitas outras.

O local de trabalho será a cidade de Itapira, interior de São Paulo. A Nutron ainda possui fábricas em Chapecó (SC) e Toledo (PR). Os interessados devem enviar o currículo por e-mail para camila@mikinev.com.br. Para saber mais sobre a Nutron, acesse o site http://www.nutron.com.br.