CRMVs reúnem-se em Florianópolis

Publicado em: 12/07/2010 12:06 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Representantes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de diversos estados estarão reunidos em Florianópolis (SC) a partir desta terça-feira, dia 13. Trata-se do Encontro Administrativo dos CRMVs, que conta com a participação de diretores, conselheiros e servidores dos CRMVs. Além de Santa Catarina, já confirmaram presença representantes do Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Ceará.

Segundo o presidente do Conselho do Paraná, Masaru Sugai, “esta é uma ótima oportunidade para o intercâmbio de informações em todas as esferas dos Conselhos. Encontros como este tem o intuito de padronizar a metodologia do trabalho e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos profissionais, empresas e sociedade em geral”.

Durante a reunião, a extensa pauta será debatida em Grupos de Trabalho: “Diretores e Conselheiros”, “Assessorias Jurídicas”, “Gerências e Administrativos” e “Assessorias Técnicas e Fiscalização”.

O Encontro dos CRMVs segue até quarta-feira, dia 14.