CFMV promove Seminário de Saúde Pública Veterinária

Publicado em: 27/07/2010 11:10 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Acontece nos dias 23 e 24 de setembro, em Teresina (PI), o Seminário de Saúde Pública Veterinária, realizado pelo CFMV. O evento, que será realizado no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI), possui inscrições gratuitas, mas limitadas.

O primeiro dia terá mesa redonda, palestras e debates. Temas como “O médico veterinário na construção da saúde pública”, “A importância do profissional para a vigilância sanitária”, “Doenças Transmitidas por Alimentos” serão abordados, entre outros. Já o segundo dia do evento terá discussão de propostas, assim como debates sobre leishmaniose visceral e controle da população animal em centros urbanos.

O Seminário é exclusivo para estudantes e profissionais da Medicina Veterinária. Informações sobre programação e inscrição são encontradas diretamente no site do Conselho Federal de Medicina Veterinária (www.cfmv.org.br).