Inscrições abertas para MBA em Agronegócios

Publicado em: 04/08/2010 12:30 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

A Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (AEAPR) em parceria com o Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Agronegócio (Pecege), a Universidade de São Paulo (USP) e a Escola Superior de Agricultura Luiz Queiroz (Esalq) trazem para Curitiba o III MBA em Agronegócios. O início será dia 10 de setembro.

O objetivo do curso é proporcionar visão integrada do processo empresarial a partir de conceitos e fundamentos de organização do sistema agroindustrial, percepção da inserção do agronegócio dentro de um ambiente globalizado, estudos de mercados específicos e de processos para administrar riscos e, ainda, o aprimoramento de competências, técnicas gerenciais e habilidades comportamentais.

O público-alvo é de profissionais relacionados ao agronegócio com curso superior completo, conhecimento básico de inglês e de informática. Está com inscrições abertas pelo site www.pecege.esalq.usp.br. A duração do curso é de 24 meses, com aulas quinzenais. O custo é de R$ 700,00 a taxa de matrícula, mais 23 parcelas de R$ 700,00. Empresas que inscreverem cinco ou mais funcionários, obterão desconto.

A coordenação é de Pedro Valentim Marques, PhD, Professor Titular Esalq/USP, e as vagas são limitadas em 40. A sede da AEAPR em Curitiba fica no bairro São Lourenço (em frente ao Parque), na Rua Nilo Brandão, 551.

Para mais informações acesse o site www.pecege.esalq.usp.br/cursos/?id=94 ou ainda www.aeaprcuritiba.com.br.