II Congresso Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios

Publicado em: 28/09/2010 13:01 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Acontece em Bento Gonçalves (RS), no Centro de Exposições Fundaparque, entre os dias 17 a 19 de novembro o II Congresso Sul-Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (AVISULAT). O objetivo da Comissão Organizadora é discutir os avanços do setor com vários atores da cadeia produtiva.

Além da programação que envolverá assuntos técnicos, científicos e de mercado, o AVISULAT contará paralelamente com uma feira de equipamentos, serviços e tecnologia, onde, a participação de expositores será de fundamental importância para os setores envolvidos, pois ano de 2010 se desenha como o ano da virada ou recuperação.

O II AVISULAT é uma promoção da Associação Gaúcha de Avicultura (Asgav), do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Rio Grande do Sul (Sindilat-RS) e do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul (SIPS-RS)

Mais informações: www.avisulat.com.br