CRMV-PR recebe visita da Biogénesis-Bago

Publicado em: 08/11/2010 11:12 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Para ver mais fotos, clique na imagem.

O CRMV-PR recebeu a visita de representantes da Biogénesis-Bago, empresa especializada em biotecnologia para produtividade animal com sede em Curitiba, na manhã de sexta-feira (5). O diretor regional de estratégia Diptendu Sen e o médico veterinário Demétrio Reva foram recepcionados pelos delegados regionais do Conselho, Wagner Bueno e Horácio Slongo, e pelo assessor técnico Ricardo Simon. Também participaram do encontro o presidente do Sindivet-PR, Cezar Amin Pasqualin, e o médico veterinário epidemiólogo Valdir Roberto Welte.

Diptendu Sen, que é indiano e está radicado no Brasil há um ano, conheceu a Sede do CRMV-PR e falou sobre as estimativas de investimentos da empresa no Brasil. A Biogénesis-Bago é uma das empresas líderes no segmento de reprodução bovina no Brasil e desenvolve, produz e comercializa seus produtos nas Américas Latina, Central e do Norte; Ásia e África.