IEPEC abre inscrições para cursos de novembro

Publicado em: 12/11/2010 12:20 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O Instituto de Estudos Pecuários (IEPEC) abre inscrições para dois cursos online neste mês de novembro. O primeiro, a ser realizado na próxima segunda-feira (15), é o curso sobre “Gestão da empresa pecuária - Princípios para uma exploração lucrativa”. Já no dia 25 haverá o curso sobre “Nutrição e Formulação de Rações para Bovinos de Corte com Microcomputadores”.

Gestão Pecuária

O curso “Gestão da empresa pecuária - Princípios para uma exploração lucrativa”, que se iniciará no dia 15 de novembro e terminará no dia 20 de dezembro de 2010, visa esclarecer e informar, por meio de exercícios didáticos, discussões de grupo, dinâmicas de grupo e análises de casos reais, princípios da gestão de uma empresa agropecuária.

Ministrado pelos professores Antônio Chaker El-Memari Neto e Daniel Suzigan Mano, a atividade se destina aos técnicos que atuam em empresas agropecuárias, aos empresários rurais e aos acadêmicos de graduação e pós-graduação em Ciências Agrárias.

O valor do curso é de R$180,00. A atividade possui carga horária de 60 horas.

Nutrição

Já o curso sobre “Nutrição e Formulação de Rações para Bovinos de Corte com Microcomputadores”, que acontece a partir do dia 25/11, é destinado a produtores, pesquisadores e técnicos que trabalham com nutrição e produção de bovinos de corte.

O curso busca ensinar principais conceitos sobre alimentos priorizando as análises e será ministrado pelo zootecnista Antonio Ferriani Branco. A atividade possui duração de 80 horas. O investimento é de R$250,00.

Inscrições e Informações: www.iepec.com