Seminário irá discutir riscos de contaminantes ambientais

Publicado em: 18/11/2010 12:56 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

O Conselho Estadual de Saúde (CES-PR) promove na próxima quarta-feira (24/11) no Centro de Convenções de Curitiba, o Seminário “Contaminantes Ambientais e Seus impactos na Saúde”.

O seminário possui o objetivo de conscientizar sobre os riscos decorrentes da exposição aos contaminantes ambientais, bem como discutir alternativas para a resolução dessa problemática por meio de práticas individuais, coletivas e também por meio de políticas públicas.

Palestra e Debates

A palestra de abertura ficará a cargo do deputado estadual Luiz Eduardo Cheida. E logo após de Cheida, terão início os debates com a promoção de três mesas redondas: “Agrotóxicos” (10h30), “Contaminantes Químicos” (13h30) e “Poluentes Atmosféricos” (15h).

No final do evento haverá a aprovação de um documento contendo uma proposta de ações.

As inscrições devem ser feitas no site do Conselho Estadual de Saúde www.conselho.saude.pr.gov.br