III Agronegócio Brasil acontece em Pinhais

Publicado em: 24/11/2010 11:42 | Categoria: Geral | Autor: Polianna Nogueira Marcelino

A cidade de Pinhais, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, está sediando o encontro de profissionais ligados ao agronegócio para debater ciência, tecnologia, inovação e ética. Trata-se do III Agronegócio Brasil, evento que reúne fóruns de discussão, dias de campo e feira de negócios.

O III Agronegócio Brasil está sendo promovido no Centro de Estações Experimentais da Universidade Federal do Paraná (Fazenda Canguiri), até sexta-feira (26).

Promovido pela Associação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná – Curitiba (AEAPR-Curitiba), tem o apoio do Instituto Emater-PR, Confea/CREA-PR, Sistema Faep, Ministério da Agricultura, UFPR, Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná e Assipar.

Programação III Agronegócio Brasil

- Feira de Negócios
Data: 24 a 26/11/10 – Entrada Franca

- Dia de Campo de Olericultura Orgânica UFPR 2010