Palestra em Paranavaí sobre Guarda Responsável

Publicado em: 25/11/2010 12:37 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná promoverá dia 13 de dezembro, em Paranavaí, a palestra “Guarda Responsável - A Visão e a Necessidade da Sociedade”, com o médico veterinário Leonardo Nápoli, presidente da Comissão de Zoonoses e Bem-Estar Animal, do CRMV-PR.

O evento integra as programações da Campanha de Guarda Responsável de Cães e Gatos, iniciada no mês de outubro pelo Conselho. A palestra acontecerá às 20h na Casa do Veterinário, localizada na Avenida Tancredo Neves, 4208 (próx. à Guarda Mirim). A entrada é franca e estão convidados a participar profissionais, acadêmicos, entidades de classe e a comunidade em geral.

Informações e inscrições pelo e-mail del.paranavai@crmv-pr.org.br ou (44) 3422-2852.