CRMVs de 11 estados e do DF se reúnem em Curitiba

Publicado em: 23/03/2011 12:37 | Categoria: Geral | Autor: Ana Maria Ferrarini

Diretores, conselheiros, assessores jurídicos e técnicos e também funcionários dos CRMVs do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraíba, Ceará, São Paulo e do Distrito Federal estão reunidos em Curitiba. Trata-se da Reunião Administrativa dos CRMVs da Região Sul e Convidados para discutir temas ligados à administração, fiscalização, assessoria jurídica e questões ligadas à Medicina Veterinária e à Zootecnia.

Segundo o presidente do Conselho do Paraná, Masaru Sugai, “esta é uma ótima oportunidade para o intercâmbio de informações em todas as esferas dos Conselhos. Encontros como este têm o intuito de padronizar a metodologia do trabalho e melhorar a qualidade dos serviços prestados aos profissionais, empresas e à sociedade em geral”.

Durante a reunião, realizada na Sede do CRMV-PR, as discussões estão sendo promovidas em quatro Grupos de Trabalho: “Diretores e Conselheiros”, “Assessorias Jurídicas”, “Gerências e Administrativos” e “Assessorias Técnicas e Fiscalização”.

O encontro teve início na manhã desta quarta-feira (23) e seguirá até a tarde desta quinta (24).

Para ver mais imagens, clique aqui.